+ 55 69 3451 2133
banner-quem-somos

QUEM SOMOS

Fundada em 1990, desde que iniciou suas atividades com estrutura metálica em Pimenta Bueno-RO, a Castilho Estruturas sempre esteve diposta a enfrentar os desafios de contribuir com a evolução da construção civil.

A modernização de seus processos, inovação tecnológica e treinamento de seus colaboradores tem permitido à empresa competitividade com melhor sistema construtivo e oferecer soluções customizadas aos seus clientes.

Em 2017, com a ultima ampliação, possui uma indústria de 6.600m² onde as obras são fabricadas e depois envidas para montagem em vários ‘cantos’ do país. Atualmente a Castilho Estruturas já deixeu sua Marca nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins.

Missão

Oferecer soluções construtivas, desenvolver projetos, fabricar e comercializar  produtos e serviços destinados a construção civil com agilidade que a metálica proporciona e, tecnologia e padrões de qualidade que garantam a satisfação do cliente, o respeito ao indivíduo, a sociedade e ao meio ambiente. 

Visão

Ser reconhecida como indústria da construção de referência com os mais altos padrões em soluções construtivas na região Norte. 

Valores

  • Ética ao oferecer a solução construtiva adequada para determinado tipo de obra (cumprir com o que foi pré-estabelecido);
  • Lealdade e respeito no relacionamento com nossos clientes, colaboradores e fornecedores;
  • Grupo voltado aos princípios de Honestidade, Integridade, Qualidade e Confiabilidade.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Para a Castilho Estruturas a responsabilidade social é de suma importância para o desenvolvimento da empresa e da sua comunidade entorno.

Dentre as iniciativas no âmbito social, destacamos apoio na construção do Hospital do Câncer da Amazônia em Porto Velho, doações ao Cenape (APAE de Pimenta Bueno), patrocíonio da cobertura do Centro de Monitoramento da Polícia Militar, entre outras. Em 2017 foi realizada uma ação de arrecação de brinquedos, roupas e cesta básica juntamente com os colaboradores para doação a comunidade carente na semana das crianças. Além de projetos que visam à educação e a qualificação profissional dos colaboradores.